Seguidores

sábado

selinho

gente olha que especial o selinho que a querida
Siglea do blogueiras unidas ofereceu a nós..
o trabalho que ela faz é tão lindo e abençoado,
só temos a agradecer essa pessoa tão linda,
e especial que contribui para que as blogueiras
divulguuem seus trabalhos,e façam novas amizades
com muita gente legal!
obrigado querida Siglea,e que Deus te abençoe muito
por esse trabalho lindo!
bjssss a todas minhas amigas e seguidoras

14 comentários:

  1. Oi linda parabéns pelo selinho! Seja mto bem vinda ao meu cantinho! Vim retribuir sua visita e claro te seguir!! Amei seu cantinho e seus trabalho fofissimos!Bjinhus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho.
    Muito fofas as tuas peças em biscuit, principalmente os vidros decorados, AMEI!!
    Pena que não consegui visualizar algumas fotos, das peças de fuxico e algumas de viés.
    Também já estou te seguindo para não perder as novidades.
    Bjks e sucesso!!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,ficou lindo os noivinhos,tão delicado,adorei,também faço parte do blogueira unidas e vim te visitar e já estou te seguindo,vem visitar o meu blog se você gostar é só me seguir.beijos.
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu cantinho! Os noivinhos são lindos, parabéns, muito fofos! Já estou te seguindo, virei sempre ver os seus trabalhos. Tem selinho no meu blog pra vc. Está na barra lateral, no canto direito da tela. É o que tem a mesma bonequinha que está na logo do meu blog.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita...obrigado!
    Amei os noivos...uma graça!
    Tenha uma iluminada semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda!
    Retribuindo a visitinha:)
    Um beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Hello amiga blogueira...td bem???...vim te visitar tb!!!...rsrs...sempre bom conhecer gente e ver coisas novas...trocar ideias...linda noite de sábado para vc...mondibjos...ateh...jah estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tb faço parte do BU. Vim fazer uma visitinha e te desejar uma ótima noite de domingo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paula! Vim fazer uma visita ao seu bloguinho...:)
    Amei seus noivinhos em biscuit...mto fofos!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Olá,obrigada pela visitinha.Vim conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos.Vim,gostei e fiquei,beijos querida...

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula,
    Vim aqui retribuir e agradecer sua visita, amei seus trabalhos e já estou te seguindo.
    Bjim fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. arteevenda.myid.net
    Oi amiga lindo blog,
    Vim para retribuir a sua visita e connhecer seu trabalho que é lindo.Amei seus noivinhos.
    Ja me tornei uma seguidora. bjs arteevenda.blogspot.com
    Adriana

    arteevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI PAULA. HOJE QUERO PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA LÁ NO BLOG DA FÁTIMA E PRECISO DE VOTOS , ESTOU EM SEGUNDO LUGAR, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER O MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E UMA TARDE MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
cotia, sao paulo, Brazil
tenho 28anos,sou casada,tenho dois filhos que amo de paixão.trabalho com biscuit há cinco anos,e adoro oque faço,sou apaixonada por artesanato.faço lembrancinhas pra todas as ocasioes,potes de biscuit,peças em mdf,aceito encomendas com um mes de antecedencia,qualquer duvida,ou para orçamentos entre em contato comigo,atraves do meu telefone ou e-mail.