Seguidores

quarta-feira

pote de bala

Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  2. lindoo!!! parabénsssssss!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas e estouvisitando todos os blogs cadastrados.... meu numero é 146 , já estou te seguindo e te convido para visitar o meu http://blog-datuka.blogspot.com/!Bjs

    ResponderExcluir
  4. óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas e estouvisitando todos os blogs cadastrados.... meu numero é 146 , já estou te seguindo e te convido para visitar o meu http://blog-datuka.blogspot.com/!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Paula!!!
    Muitíssimo obrigada pela visita e recadinho, sou novinha de blogspot, rs...
    Eu adorei o seu blog, muito dinâmico, nota mil agora sou sua seguidora, grande abraço e muito sucessos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Vim retribuir o carinho,adorei teu bog, espero trocar muitas figurinhas!!!
    Final de semana perfeitinho!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula,
    Fiquei feliz com sua visita, vim retribuir o carinho e seguir seu blog, lindo seu trabalho, parabéns, sucesso e uma boa semana, beijos
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
cotia, sao paulo, Brazil
tenho 28anos,sou casada,tenho dois filhos que amo de paixão.trabalho com biscuit há cinco anos,e adoro oque faço,sou apaixonada por artesanato.faço lembrancinhas pra todas as ocasioes,potes de biscuit,peças em mdf,aceito encomendas com um mes de antecedencia,qualquer duvida,ou para orçamentos entre em contato comigo,atraves do meu telefone ou e-mail.