Seguidores

sexta-feira




Que o ano seja feito de segundos, vividos um a um,
e não apenas de meses, semanas ou dias riscados no calendário;
que os dias não sejam só expedientes de onde queremos fugir,
pois não se pode fugir do tempo.


Que não sejam somente números as vinte e quatro horas de cada [dia,
nem sua passagem a espera pelo sábado ou o domingo,
que apenas renovam esta verdade:
a natureza não sabe os nomes do tempo.


Que o ano seja feito de dúvidas e incertezas – que são as duas
metades da esperança –, pois a certeza esquece que a fé pode ser [maior
do que aquilo que está para acontecer, e a fé transforma os [homens,
que transformam as coisas e os dias.


Que o ano seja sempre melhor do que poderia ter sido nos nossos [desejos passados,
e que nossos votos de ano novo, ditos quase sem pensar nos [últimos
dias de dezembro, se transformem em verdade, e que não [esqueçamos
das pessoas a quem desejamos, naqueles dias, não sabemos mais o quê.


Que o ano seja para fazer o mundo feliz – seja lá o que isso for –,
mas também para plantar uma árvore, realizar um trabalho,
para que esse trabalho e essa árvore sejam maneiras de melhorar a [vida, pois é a vida –
seja lá o que isso for – o sentido de tudo.


A MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS,QUERO AGRADECER PELO CARINHO
E ESPERO QUE EM 2012 TODAS VOCES CONTINUEM POR AQUI
PRESTIGIANDO MINHAS PEÇAS E ME INCENTIVANDO CADA VEZ
MAIS.  UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCES E FIQUEM COM DEUS!

4 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Faço parte da parceria das Blogueiras Unidas e meu nº é 1369. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    ********************

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Passei aqui para visitar seu blog.
    Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
    Um grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá,bom dia,encontrei vc no mosaico das blogueiras unidas,vim te visitar e já estou te seguindo!Convido-a a visitar-me tbm e se desejar,seguir-me!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
cotia, sao paulo, Brazil
tenho 28anos,sou casada,tenho dois filhos que amo de paixão.trabalho com biscuit há cinco anos,e adoro oque faço,sou apaixonada por artesanato.faço lembrancinhas pra todas as ocasioes,potes de biscuit,peças em mdf,aceito encomendas com um mes de antecedencia,qualquer duvida,ou para orçamentos entre em contato comigo,atraves do meu telefone ou e-mail.